Total de visualizações de página

domingo, 1 de maio de 2011

Abrange é premiada pela AmBev como melhor Operador Logístico

Nos dias 5 e 6 de abril aconteceu, na AmBev, a Convenção GEMovi e GETrans, realizada com os Operadores Logísticos e Transportadoras para reconhecer as melhores operações de 2010, alinhar e treinar as equipes para os novos desafios de movimentação e distribuição da AmBev para 2011.

A Abrange foi destaque na convenção, graças ao trabalho de cada um dos seus profissionais, ficando entre as primeiras colocações nas categorias de Operador Logístico a nível Brasil e Excelência na Movimentação e Armazenagem. Além de receber o título Evolução, como Operador Logístico que mais evolui dentro da AmBev no ano de 2010 e receber os prêmios, Fera em Produtividade, Fera em Gente e Fera em Segurança.

“A premiação é resultado do trabalho em conjunto de nossos profissionais e da constante busca pela excelência em nossos serviços. A Abrange Logística busca sempre oferecer soluções inovadoras aos clientes. O comprometimento de nossos profissionais, a qualidade do nosso trabalho e a segurança são valores que foram responsáveis pela conquista dos prêmios”, afirma Percival Margato Júnior, presidente da Abrange.

O GEMovI (Guia de Excelência em Movimentação Interna) é um programa criado pela AmBev, tendo como objetivo principal desenvolver um sistema de gestão orientado para a excelência em logística com foco constante em resultados, além de premiar os parceiros com melhor desempenho no ano anterior.

O processo de avaliação consiste em auditorias corporativas ao longo do ano, buscando reconhecer e premiar os melhores em diferentes critérios, tais como: Feras por Categoria (ex: Produtividade, Gestão, Segurança e Recursos Humanos), Maior Evolução, Melhor Unidade e Melhor Empresa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário