Total de visualizações de página

sábado, 30 de abril de 2011

Campeão da Truck leva caminhão à pista na etapa brasileira [09:34:36 Sábado, 30 de Abril de 2011] A programação da Itaipava São Paulo Indy 300 by Nestlé, quarta etapa da temporada da Fórmula Indy, terá espaço para a Fórmula Truck neste domingo (1º) no circuito de rua do Anhembi. Momentos antes da corrida, que tem sua largada marcada para as 13h20, seis caminhões de competição percorrerão a pista, um de cada marca presente no grid. Será, também, uma forma de divulgação da etapa paulista da Truck, marcada para 3 de julho no autódromo de Interlagos. Entre os seis caminhões que vão à pista para voltas de exibição estará o Scania número 1 de Roberval Andrade. O piloto paulista da Ticket Car Corinthians Motorsport, atual campeão brasileiro e sul-americano da Truck, é o recordista de vitórias na etapa paulista – venceu em Interlagos em 2004, 2006, 2009 e 2010. Seu caminhão exibe as logomarcas de Ticket Car, Frum, Knorr-Bremse, Supricel, ZF, Guerra, Mann, Firad, Nino, Superpar, KS Pistões, Truckvan e Niju. » Redação F1Mania.net - redacao@f1mania.net Outras notícias da categoria Indy: - Power mantém domínio da Penske e faz melhor tempo dos treinos livres - Barrichello e Mano Menezes visitam o paddock do Circuito do Anhembi - Pilotos aniquilam tempo da pole do ano passado. Briscoe é o mais rápido - Em entrevista com os vencedores de 2011, Dario foge do troféu - Danica Patrick aprova reformas no traçado e aposta em boa corrida  

A programação da Itaipava São Paulo Indy 300 by Nestlé, quarta etapa da temporada da Fórmula Indy, terá espaço para a Fórmula Truck neste domingo (1º) no circuito de rua do Anhembi. Momentos antes da corrida, que tem sua largada marcada para as 13h20, seis caminhões de competição percorrerão a pista, um de cada marca presente no grid. Será, também, uma forma de divulgação da etapa paulista da Truck, marcada para 3 de julho no autódromo de Interlagos.

Entre os seis caminhões que vão à pista para voltas de exibição estará o Scania número 1 de Roberval Andrade. O piloto paulista da Ticket Car Corinthians Motorsport, atual campeão brasileiro e sul-americano da Truck, é o recordista de vitórias na etapa paulista – venceu em Interlagos em 2004, 2006, 2009 e 2010. Seu caminhão exibe as logomarcas de Ticket Car, Frum, Knorr-Bremse, Supricel, ZF, Guerra, Mann, Firad, Nino, Superpar, KS Pistões, Truckvan e Niju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário