Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Fiscalização Cidade Limpa SP

Blitz da Lei Cidade Limpa multa 296 estabelecimentos por propaganda ilegal

Fiscais também recolheram faixas e banners afixados em cruzamentos para investigar responsáveis pela publicidade ilegal

Imagem do post

Outras ações como essa já foram realizadas em outras datas de 2011

A Secretaria de Coordenação das Subprefeituras encerrou na tarde desta sexta-feira, 8 de abril, uma grande blitz de fiscalização da Lei Cidade Limpa. Foram multados 296 estabelecimentos em toda a cidade de São Paulo. Mais de 300 fiscais participaram da força-tarefa contra publicidade irregular nas 31 subprefeituras paulistanas.

Nos últimos três dias a operação promoveu uma varredura geral em estabelecimentos localizados nos principais corredores da cidade. Os fiscais também recolheram faixas e banners irregularmente fixados em esquinas e cruzamentos da cidade. Para estas propagandas o grupo desenvolverá um trabalho de investigação para localizar os endereços dos infratores e efetuar a fiscalização e a multa. Para cada propaganda irregular os infratores levam multa de R$ 10 mil.

Nos três primeiros meses do ano as equipes das Subprefeituras, que intensificaram as ações de fiscalização, retiraram das ruas mais de 52 mil faixas, cartazes, banners e lambe-lambes.

Vila Maria/Vila Guilherme

Na região da Subprefeitura de Vila Maria/Vila Guilherme foram vistoriados os estabelecimentos comerciais localizados na Rua Curuçá e na Avenida Júlio Buono. Ao todo, foram aplicadas 14 multas no valor de R$ 10 mil.

Fonte: Secretaria de Coordenação das Subprefeituras / Subprefeitura Vila Maria/Vila Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário