Total de visualizações de página

sábado, 30 de abril de 2011

Participação francesa na Cards 2011

A Ubifrance Brasil traz 11 empresas francesas com novidades na área de cartão inteligente, uma inovação tecnológica francesa que ganha cada vez mais mercado no Brasil.

O mercado mundial de smart card foi particularmente dinâmico em 2010. De acordo com a associação comercial para o setor - Eurosmart, as vendas cresceram 18% em 2010, com 5,3 bilhões de unidades vendidas. Para 2011, a associação prevê um crescimento acima de 6 bilhões de cartões produzidos (+13%). O segmento de contactless teve alta de 40% em 2010.

Líderes do mercado mundial, os empresários franceses investem continuamente em pesquisa, desenvolvendo novos usos para o cartão, sobretudo, nos campos da tecnologia de identificação e da securitização dos meios de pagamentos eletrônicos. Com novas aplicações e os sistemas passando a exigir documentos eletrônicos, a identificação dos usuários na web será mais necessária e crescente na vida das pessoas e empresas.

O setor de identificação oferece atualmente a possibilidade de mostrar inovações na biometria e soluções de autenticação com um potencial de aplicações consideráveis na luta contra fraudes e crimes cibernéticos. Com inúmeros projetos realizados em diversos países, a França permanece um líder incontestável, com empresas participando, por exemplo, na implantação da carteira de identidade digital brasileira.

No campo das transações eletrônicas, com o emprego de tecnologias contactless, implantação de terminais NFC para pagamentos móveis, demanda crescente de transações eletrônicas securitizadas e serviços financeiros inovadores, a indústria de cartões e pagamentos estará na dianteira do desenvolvimento e do compartilhamento de novas soluções tecnológicas.

.[ Cards 2011 - Pavilhão França stand 30, de 02 a 04 de maio (segunda a quarta-feira) Centro de Convenções Frei Caneca,Centro de Convenções Frei Caneca,Rua Frei Caneca, 569 - Sao Paulo – SP. |www.convencoesfreicaneca.com.br ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário