Total de visualizações de página

sábado, 30 de abril de 2011

UFC 129 tem card com brasileiros e duas disputas de cinturão

UFC 129 tem card com brasileiros e duas disputas de cinturão

30/04/2011 08h09 • Marcel Alcântara
A A A COMUNICAR ERROS

Georges St. Pierre é o campeão dos meio-médios e enfrenta Jake Shields. sua última luta foi uma vitória contra Josh Koscheck, no UFC 124
10 fotos no álbumVER ÁLBUM
Os amantes de MMA não desgrudaram os olhos da TV neste fim de semana. Às 22h de sábado (30) começa, no Canadá, mais uma edição do UFC. Com um cartel recheado de lutas interessantes, que inclui a disputa de dois cinturões, o Ultimate de número 129 promete colocar mais de 55 mil pessoas em Rogers Centre, em Toronto.

No card principal serão cinco combates. A principal delas valerá o cinturão dos meio-médios, na luta entre o canadense Georges St. Pierre e norte-americano Jake Shields. Será a sexta vez que Pierre coloca o título de melhor lutador de sua categoria a prêmio. 

Para os brasileiros, a maior expectativa fica por conta de José Aldo, que fará sua estreia no UFC depois de dominar o extinto WEC na categoria pesos penas. Aldo enfrentará o canadense Mark Hominick, especialista em Muay Thai e Kickboxing.

Além das duas grandes lutas, o confronto entre o karateca paraense Lyoto Machida e o experiente norte-americano Randy Couture. Pode ser uma luta decisiva para ambos os lutadores. Vindo de duas derrotas (Rampage e Shogun), Lyoto luta para se manter no topo da categoria dos meio-pesados. Já Couture, que tem 46 anos, pode fazer uma de suas últimas lutas antes da aposentadoria.

A transmissão das lutas do card principal do UFC 129 será feita pelo Sportv a partir das 22h pelo horário de Brasília. Confira acima os lutadores que vão compor o card principal do evento.

Card UFC 129

Card Principal
Georges St. Pierre vs. Jake Shields
José Aldo vs. Mark Hominick
Randy Couture vs. Lyoto Machida
Ben Henderson vs. Mark Bocek
Vladimir Matyushenko vs. Jason Brilz

Card Preliminar
Rory MacDonald vs. Nate Diaz
Kyle Watson vs. John Makdessi
Brian Foster vs. Sean Pierson
Pablo Garza vs. Yves Jabouin
Ivan Menjivar vs. Charlie Valencia
Claude Patrick vs. Daniel Roberts
Jason MacDonald vs. Ryan Jensen

Nenhum comentário:

Postar um comentário