Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cielo

Líder em comércio b2b on-line, a empresa disponibiliza sua plataforma de compras e outras soluções para a líder do setor de meios de pagamentos do Brasil.

Para aumentar a transparência e a agilidade da sua área de Compras e Suprimentos, a Cielo, líder em soluções de meios de pagamento eletrônicos no Brasil, trabalha em parceria com o Mercado Eletrônico desde 2009. A empresa adotou as ferramentas de e-Procurement, Leilão Reverso, Catálogo de Compras e os serviços de Outsourcing e Sourcing.

A implantação das ferramentas e dos serviços agregou valor à área, trazendo produtividade e visibilidade a cada pedido de compra. “Com as ferramentas do Mercado Eletrônico, aumentamos ainda mais a segurança e a eficácia durante as auditorias da área de Compras. A Cielo é uma empresa muito rigorosa nos processos internos e precisamos de transparência em cada pedido”, comenta o diretor da área, César Righetti.

As soluções tecnológicas oferecidas pelo Mercado Eletrônico são baseadas no conceito SaaS (Software as a Service) e Cloud Computing, que proporcionam aos clientes um menor tempo de entrega do projeto e baixo valor de investimento. Não há a necessidade de instalar nenhum software no cliente, pois todas as informações ficam disponíveis on-line.

Perfil-O Mercado Eletrônico [www.me.com.br], líder em transações entre empresas pela internet, oferece soluções tecnológicas, serviços operacionais para processos de compras e consultoria em gestão de suprimentos. Fundado em 1994, possui em seu portfólio soluções que se integram aos sistemas de gestão das empresas que buscam ampliar a eficiência em compras. Entre seus clientes, estão: Brasil Telecom, Nestlé, Philips, Grupo Accor, Braskem, Bunge, CTEEP, BASF, Oi, Grupo Paranapanema, AES Eletropaulo, Saint-Gobain e Grupo Pão de Açúcar.

Perfil-A Cielo S.A. é a empresa líder em soluções de meios eletrônicos de pagamentos no Brasil. Responsável pelo credenciamento de estabelecimentos comerciais, por captura, transmissão, processamento e liquidação financeira das transações realizadas com cartões de crédito e débito, a Cielo captura as transações das três maiores bandeiras de cartões do mundo: Visa, MasterCard® e American Express®, além da JCB (Japan Credit Bureau), a quinta maior bandeira de cartões de pagamentos do mundo. Além disso, os cartões de benefícios Visa Vale e Ticket® também são aceitos na rede Cielo. Ao longo de 2010, a companhia fechou parceria com as bandeiras regionais Aura, Sorocred, Policard e Good Card, além de uma aliança com a Dotz, uma das principais empresas de programas de fidelização no modelo de coalizão da América Latina. Em 2011, a Cielo anunciou parceria com a Cred-System, emissora de cartões de crédito da bandeira Mais!, e com o Banestes, Banco do Espírito Santo, emissor do Banescard. No segmento de cartões de benefícios, a Cielo reforçou seu posicionamento ao firmar parcerias com a Bônus CBA, Cabal Vale e Verocheque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário