Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Edenred marca presença no 31° Congresso Brasileiro de Direito Constitucional

Promovido pelo IBDC (Instituto Brasileiro de Direito Constitucional), o Congresso Brasileiro de Direito Constitucional chega à sua 31° edição. O evento, que é referência quando o assunto é cidadania e seus direitos, será realizado em 26 e 27 de maio de 2011, em São Paulo. Para estimular as discussões sobre a mulher no mercado de trabalho, Eliane Aere, diretora de Recursos Humanos da Edenred e diretora da ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos), ministrará palestra sobre o assunto.

Com o tema “A Condição Feminina na Constituição de 1988. A mulher do século XXI”, o Congresso oferecerá diversas palestras e workshops apresentados por autoridades, juristas e especialistas, tendo como foco a mulher nos aspectos do trabalho, educação, arte, direitos, ciência, política e economia. Entre os anfitriões do evento estão: Doutora Maria Garcia, diretora geral do IBDC, que fará a abertura do evento, além do vice-presidente da República e um dos fundadores do IBDC, Michel Temer, que proferirá a palestra de encerramento do Congresso.

Na ocasião, o coral Edenred, formado por colaboradores da empresa, que no Brasil integra as marcas Ticket e Accentiv´Mimética, cantará o Hino Nacional na abertura e demais canções no encerramento do evento.


Serviço

Evento: 31° Congresso Brasileiro de Direito Constitucional

Data: 26 e 27 de maio de 2011

Data e Horário (palestra Eliane Aere): 26 de maio, às 10h30

Local: Novotel Jaraguá SP Conventions

Endereço: Rua Martins Fontes, 71, região central da cidade de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário