Total de visualizações de página

domingo, 22 de maio de 2011

Murilo Ninja anuncia aposentadoria no MMA por meio da Internet

A derrota neste sábado, em Londres, foi a última luta de Murilo Ninja. Logo após O duelo contra Tom Watson, no BAMMA 6, o atleta escreveu no seu microblog que iria encerrar a carreira.

Aos 31 anos, o irmão mas velho da família Rua, postou na internet. "Eu gostaria de anunciar oficialmente esta noite a minha aposentadoria de lutas profissionais de MMA".

O atleta ainda agradeu as pessoas que o apoiaram durante os anos que competiu e disse que foi dífícil tomar essa decição, mas que sai orgulhoso de todo o trabalho realizado por ele. "Foi uma estrada fantástica e esse é um momento difícil. Mas chega uma hora pra tudo na vida, e é hora de seguir em frente. Eu tenho orgulho de tudo o que fiz no MMA e todas as experiências que eu tive na profissão que eu abracei com amor. Muito Obrigado a todos!", foram algumas das palavras do lutador.

Co 33 lutas no currículo, Ninja conquistou 20 vitórias, 12 derrotas e um empate. Ele chegou a ser campeão do extinto EliteXC. Participou de lutas no Meca, Pride, Cage Rage, entre outras. E Ganhou de atletas como Zé Mario Sperry e Joey Villasenor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário