Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de maio de 2011

"Ogro" Brock Lesnar volta a passar mal e pode encerrar carreira no MMA; Júnior Cigano encara Shane Carwin


Americano apresentou sintomas de diverticulite, doença que o afastou do UFC por um ano
Do R7
MontagemMontagem
Brock Lesnar (à direita) iria enfrentar o brasileiro Cigano no UFC 131

04/09/2010
Escalado para enfrentar o brasileiro Junior Cigano no UFC 131, no dia 11 de junho, o americano Brock Lesnar foi obrigado a se retirar do card devido a apresentar sintomas de diverticulite(Inflamação da parede intestinal) mais uma vez.

Acompanhe a página de MMA do R7

Foi esta doença que afastou o atleta do octógono mais famoso do mundo por um ano, entre 2009 e 2010, e quase impediu o “ogro” de prosseguir sua carreira no MMA.

Os organizadores do UFC se apressaram em anunciar Shane Carwin, que possui 12 vitórias e apenas uma derrota no MMA, no lugar do ex-campeão dos pesos pesados que foi um dos técnicos do reality show da organização, o The Ultimate Fighter.

Quem vencer o duelo entre Cigano e Carwin ganhará o direito de desafiar o campeão Cain Velasquez no segundo semestre, que se recupera de uma cirurgia.

Existe a suspeita de que se a doença se agravar Brock Lesnar pode se aposentar prematuramente do MMA, esporte no qual acumula apenas sete combates, com cinco vitórias e duas derrotas. Fique ligado pelo R7 sobre as novidades deste caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário