Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Seminário discute a rentabilidade e legalidade do Email Marketing

O Seminário ‘Como subir o ROI do Email sem violar a Lei?’ vai cruzar as questões legais com as de marketing e usabilidade, num uma iniciativa integrada no ciclo de eventos marketingtecnologico.com, da agência de marketing digital Inesting. 
Ver Galeria
 
O evento decorre no Tagus Park durante a tarde de 26 de Maio, e a empresa organizadora acentua a propósito que o tema do email marketing está mais vivo do que nunca.
“As consciências elevam-se e finalmente o mercado percebe que uma estratégia de email marketing é muito mais que uma base de dados e o Outlook. Por essa razão, impunha-se um evento que cruzasse as questões legais, com as questões de marketing e usabilidade” refere ao Observatório do Algarve Rui Brás, Head of training da Inesting.
Além da comunicação introdutória de Francesco Berrettini, CEO da Inesting sobre a importância do Email no Marketing Digital, decorrerão apresentações sobre a envolvente legal, por Miguel Sengo da Costa.
O tema sobre o Permission Marketing será abordado por Rui Nunes e as questões técnicas da Taxa de Entrega dos emails integram a intervenção Rui Brás, contemplando o seminário a apresentação de um caso de estudo por Bernardo Brandão.
O projecto marketingtecnologico.com é um espaço online para partilha de conhecimento de marketing aplicado às novas tecnologias de informação. Nasceu em 2008 e representa hoje uma comunidade de milhares de utilizadores de língua portuguesa.
Com o propósito de fomentar a discussão em torno dos seus temas e o networking entre os seus utilizadores, ganhou dimensão física com a dinamização de um ciclo de Seminários e Workshops.
Estes eventos acontecem de forma desconcentrada por vários locais do país, em articulação com empresas, media, entidades institucionais e associações empresariais.
Os seminários agrupam-se em quatro grandes áreas temáticas: Search Engine Marketing, Email Marketing, Social Media e Mobile Marketing, que pode consultar aqui.
Rui Brás manifesta ainda a satisfação da empresa já que o seminário no Tagus Park obteve “uma procura elevada e a organização recebeu já o número de inscrições limite, considerando a capacidade da Sala reservada para o evento. Desta forma tornou-se necessário fechar as inscrições para o seminário 'Subir o ROI do Email sem violar a Lei'”.
Fica a promessa de, para os próximos eventos, serem utilizadas salas com uma lotação superior, garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário