Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Trabalho em casa e E-commerce novas Tendências


E-commerce

E-commerce, ou comércio eletrônico, é a forma online de compra e venda. Ou seja, pela Internet, você pode adquirir os mais diversos produtos e serviços disponíveis na grande rede por meio das lojas virtuais. Você pesquisa, escolhe, especifica características e a forma de pagamento. Depois, recebe, dentro de um prazo determinado, o produto ou serviço diretamente em sua casa.
A vantagem para as lojas virtuais é que elas não necessitam de espaço físico, diminuindo muito os custos. Além disso, estão abertas 24 horas sem precisar de um único empregado nessas 24 horas de trabalho.
O que observamos em relação ao E-commerce é que ocorre de uma forma cada vez maior uma completa evolução na vida das pessoas que vão a cada dia mudando seus antigos e tradicionais métodos comerciais.

Trabalho a partir de casa

A vida moderna está dando cara nova à velha figura do “profissional que dorme no emprego”. Trabalhar em casa virou tendência irreversível; vale como saída para fugir do trânsito, reduzir gastos com um segundo imóvel, passar mais tempo com a família e obter maior qualidade de vida.

É um mercado que só tem a crescer e uma alternativa para quem precisa e quer otimizar espaço, tempo e dinheiro. E com certeza com os avanços tecnológicos daqui a bem pouco tempo será algo muito mais simples e freqüente na vida das pessoas.

Dificuldades de um E-commerce


Nisso temos vários benefícios, hoje várias empresas tem seus produtos sendo comercializados pela internet, temos mercado, livrarias, floriculturas… e porque? Por que trás inúmeros benefícios como, por exemplo, seu produto ficará exposto 24h por dia sete dias por semana, sendo que em qualquer horário alguém pode comprar. E você deve estar pensando como eu posso montar meu e-commerce e já veio em sua cabeça diversos problemas. Primeiro como montar um e-commerce que funcione a segunda dificuldade é montar um e-comerce de qualidade para que possa vender e o terceiro problema, já foi montado um e-comerce, é de alta qualidade e agora como irá divulgá-lo isso é um problema que várias pessoas encontram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário