Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Accentiv´Mimética amplia atuação

Agência passa a emitir os cartões de premiação pré-pagos Presente Perfeito MasteCard01/06/2011 11:03
» Guilherme Lopes
A Accentiv´Mimética, agência integradora de soluções de marketing de relacionamento da Edenred, que também integra a marca Ticket no Brasil, amplia a parceria com a Mastercard e passa a emitir cartões de premiação pré-pagos, o Presente Perfeito. A agência será responsável por todas as etapas do processo, desde a emissão até a operação dos créditos e débitos, desbloqueio, consulta de saldo, card design, entre outros. O início da operação já conta com seis mil cartões ativos por meio de aproximadamente 160 empresas clientes.

A atuação da Accentiv´Mimética com o Presente Perfeito Mastercard em campanhas de incentivo teve início em maio de 2009. A diferença é que, com a nova implementação, a emissão dos cartões deixa de ser feita por uma instituição financeira e passa a ser responsabilidade da agência, o que atribui agilidade e personalização aos clientes. "Trabalhamos há cerca de um ano em conjunto com a Mastercard para homologação, infraestrutura e segurança. E, como resultado, poderemos contribuir para o desenvolvimento do mercado de pré-pagos de premiação, com expectativa de dobrar o volume de emissão em um ano", afirma Guilherme Lopes, sócio-diretor da Accentiv´Mimética.

Entre as estratégias de expansão está a possibilidade de parcerias com outros canais para o aumento da carteira de clientes e outsourcing para outras agências que trabalham com produtos de incentivo, já que a Accentiv´Mimética exerce a função de Program Manager, que permite a agência atuar como grande gestora de projetos pré-pagos de premiação.

"O lançamento em conjunto com a Accentiv´Mimética é um marco para a Mastercard, pois com ele licenciamos a primeira instituição não financeira de incentivo do País, o que mostra inovação e flexibilidade em nossos negócios. A parceria também está alinhada com a estratégia da Mastercard em desenvolver todas as soluções para o segmento pré-pago no Brasil, um mercado que representa  atualmente na América Latina US$ 12 bilhões em oportunidades e poderá chegar a US$ 81 bi em 2017", explica Alexandre Magnani, vice-presidente de Business Development da Mastercard Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário