Total de visualizações de página

sábado, 4 de junho de 2011

Cartões da China UnionPay passaram a ser válidos no Brasil

São Paulo, Brasil, 3 Jun – Os portadores de cartões da China UnionPay (CUP) passaram a poder efectuar levantamentos nos terminais do banco brasileiro Itaú Unibanco e fazer compras em lojas credenciadas pela Redecard, nos termos de uma parceria assinada no final de 2010, informou a imprensa brasileira.

O presidente da China UnionPay, Xu Luode, esteve quinta-feira em São Paulo a fim de acompanhar o lançamento dos serviços de aceitação dos cartões de crédito da CUP no Brasil.

Marcio Schettini, vice-presidente do departamento de cartões do Itaú Unibanco, informou na ocasião que toda a rede de ATM do banco, mais de 30 mil em todo o país, está preparada para os clientes da CUP, tendo os menus e demais informação sido traduzida para mandarim, língua que é activada de imediato mal um cartão da CUP é introduzido.

Acompanharam Xu Luode cerca de 20 executivos chineses, entre eles Jiang Hong, vice-presidente do Banco de Xangai, Ding Wei, vice-presidente do Banco Mercantil da China, Luan Jiansheng, presidente da divisão de cartões do Banco Comercial e Industrial da China e Xie Haichang, da mesma instituição financeira e Li Cailin, da Caixa Económica Postal da China. (macauhub)

Nenhum comentário:

Postar um comentário