Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de junho de 2011

A DOBRADINHA Azul e Avis

Parceria estabelecida entre a Azul Viagens e a Avis Rent a Car  possibilitará que o cliente da operadora possa usar o localizador de sua reserva para a retirada do veiculo. É a primeira operação da locadora de automóveis que prescinde da emissão de voucher, uma vez que os sistemas de ambas estão integrados.

 operadora de viagens da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, assinou acordo comercial com empresa que integra o Avis Budget Group, maior operador de locação de veículos do mundo. O objetivo é difundir o conceito Fly & Drive em pacotes aéreos e serviços terrestres pelo Brasil.

Com a nova prática, aluguel de veículos torna-se uma transação mais simples e eficiente, podendo ser feita no próprio site com confirmação online O cliente utiliza o localizador da reserva, enviado via e-mail, para fazer a retirada do carro previamente contratado. A locação pode ser parcelada em até dez vezes, sem juros.

Para o presidente da Avis Rent a Car, Afonso Celso de Barros Santos, o acordo confirma a tradição da locadora de proporcionar as melhores opções e vantagens aos clientes. “Ao fechar sua viagem com a Azul, o cliente, em viagens de negócios ou a lazer, tem a opção de já sair com o carro alugado, com liberdade para explorar o destino escolhido, aproveitando a qualidade e a facilidade do serviço”.

A parceria é válida em todos os destinos operados pela Azul (voos para 37 cidades), e servidos pela rede Avis que está no Brasil há 34 anos, com mais de 100 lojas e frota de 20 mil veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário