Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Murilo Bustamante volta a lutar no Brasil

Em tempos de UFC Rio, o Clube da Luta surge com um dos importante card de eventos de MMA do ano no Brasil.   Programado para acontecer dia 20 de julho na casa de shows Via Show, contará com conhecidos lutadores como Márcio Cruz "Pé de Pano", Glover Teixeira, Pé de Chumbo, Luis Besouro, além de um GP que promete.Mas a grandeatração  é Murilo Bustamante, que volta a lutar no Brasil contra o japonês Shirai Yuya.
O brasileiro, que já foi campeão de eventos como Pride e UFC, promete fazer uma grande apresentação e acredita que o fato de lutar em casa o ajudará a vencer:
Outdoor do evento destaca a luta principal
Outdoor do evento destaca a luta principal
"Sempre tivemos que sair do Brasil para lutar. Este fato sempre atrapalha um pouco, pois, geralmente, são muitas horas de vôo, fuso horário e torcida contra.  Desta vez,  vai ser bom, já que o japonês vai ser  quem vai passar por tudo isto",  declarou o faixa preta formado por Carlson Gracie.
Além da luta de Murilo, outro combate bastante aguardado é o confronto entre o faixa preta, de jiu-jitsu, Márcio "Pé de Pano" contra o atleta de nível internacional  Glover Teixeira, que nas suas últimas lutas demonstrou grande qualidade no ringue.
Colaboração: Oscar Daniotti (www.faixapreta.com) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário