Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Próximo iPhone terá câmera melhor

Apple não deu nenhum detalhe da nova versão do iPhone, mas notícias sugerem que ele não terá a aparência muito diferente do iPhone 4

Como de costume, a Apple até agora não disse uma palavra sobre o iPhone 4S, o iPhone 5 ou qualquer que seja o nome que a próxima geração de iPhone terá. Isso só aumenta as especulações sobre as possíveis inclusões de novos recursos e  aparência que o dispositivo terá.
Espera-se que o dispositivo tenha camêra de 8 megapixels, nenhuma notícia indica se a câmera com mais capacidade também significa capacidade de vídeo de 1080p HD. Com base nos projetos que vazaram, parece que a empresa vai mover a localização do flash, talvez para reduzir a ocorrência de olhos vermelhos nas fotografias.
A aparência será praticamente idêntica ao do iPhone 4, e o dispositivo usará um processador ARM Cortex-A9. Algumas notícias afirmam que ele terá um processador A5, com dois núcleos a 1GHz cada (como o iPad). A sugestão de que a Apple troque seu próprio chip por um com base ARM não faz muito sentido.
Outro suposto recurso é a inclusão de antenas adicionais para apoiar mais de uma rede wireless. Por último, há as notícias desencontradas que deixam os usuários na dúvida sobre se a próxima geração de iPhone terá ou não um SIM card incluso. O microSIM do iPhone4/ iPad2 é metade do tamanho do padrão SIM card. A empresa propôs um SIM card menor.
E o lançamento? Há boatos de disponibilidade no final de julho ou começo de agosto, mas isso pode mudar. No começo deste ano esse ele era esperado para setembro. Agora, espera-se o lançamento de um modelo com maiores diferenças no design – talvez o iPhone 6? –  até junho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário