Total de visualizações de página

domingo, 12 de junho de 2011

Smart mercado de cartões vai crescer até 2014

Internacional. De acordo com um relatório da ABI Research, estima que mais de 1.500 bilhões de smart cards serão distribuídos até 2014.

Pesquisas de mercado indicam que, enquanto muitos projetos de ID de larga escala têm sido introduzidos ou quase concluído pelos governos ao redor do mundo, uma nova onda de adoção dessas cartas com as atualizações sobre a segunda e terceira geração irá ajudar a sustentar o mercado. 

O mercado de cartões inteligentes e de segurança CI (Circuito Integrado) cresceu para níveis recordes em 2010. O volume continuou a crescer, como aconteceu em 2009, enquanto a receita aumentou novamente com a recuperação do mercado. 

SIM Cards chegou a quatro bilhão para o envio da primeira vez e os cartões de pagamento do banco superou as expectativas, em conjunto, o mercado cresceu para 5,9 milhões de cartões. A cadeia de abastecimento é dito e, como resultado, a segurança do mercado IC cresceu quase 20% em 2010.

"As soluções de cartões inteligentes estão oferecendo maneiras diferentes governos interagem com os cidadãos. Eles não são apenas usar a biometria como método de autenticidade, mas também soluções de governo eletrônico para a interação on-line com os cidadãos ", disse o diretor da ABI Research, John Devlin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário