Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Empresa admite que vai facilitar ida de Alistair Overeem ao UFC 11 Ago 2011 . 11:41 h . Rafael Valentim


Alistair Overeem foi o último campeão dos pesos pesados do Strikeforce e também detém o título do K-1, um dos principais torneios do mundo de 'lutas em pé', como Karatê, Kung Fu, Kickboxing, Muay Thai e Tae-kwon do.
[ i ]Alistair Overeem foi o último campeão dos pesos pesados do Strikeforce.
Manaus - A empresa Golden Glory, que administra a carreira do lutador holandês Alistair Overeem, admite mudar sua política para poder voltar a negociar com a Zuffa, que gerencia o Ultimate Fighting Championship (UFC) e o Strikeforce. É o que revelou o co-proprietário da Golden Glory, Bas Boon, ao site MMA Fighting.
"Queremos produzir grandes lutadores e criar grandes lutas para os fãs. Não temos intenção em promover eventos e até queremos fazer um acordo exclusivo para o Alistair Overeem lutar no UFC", afirmou Boon.
Presidente do UFC, Dana White demitiu Overeem do Strikeforce e todos os outros lutadores gerenciados pela Golden Glory, como o ucraniano John Olav Einemo, por não concordar em ter uma empresa entre os lutadores e o UFC. Dana White garante que todos os lutadores são pagos diretamente pelo UFC.
"Acho que o Dana não foi informado que já fizemos um acordo antes e nada dizia que não poderíamos negociar novamente", completou Boon.
Alistair Overeem foi o último campeão dos pesos pesados do Strikeforce e também detém o título do K-1, um dos principais torneios do mundo de 'lutas em pé', como Karatê, Kung Fu, Kickboxing, Kempo, Muay Thai e Tae-kwon do. Overeem é considerado por muitos um dos melhores lutadores do mundo fora do UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário