Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Presidente do UFC muda de ideia e diz que aceita demitido de volta Dana White afirmou que adoraria ver o peso-pesado Alistair Overeem no octógono do UFC


alistair-overeem-450AP
Alistair Overeem foi demitido do Strikeforce na útima semana
Publicidade
Depois de anunciar um batalhão de demissões na última semana, o presidente do UFC parece ter voltado atrás em sua decisão ao afirmar ao site The MMA Show que gostaria de ver o peso-pesado Alistair Overeem em ação de novo.

Acompanhe a página de MMA do R7

- Sim, eu adoraria ter Alistair Overeem na categoria peso-pesado do UFC. Se pudermos chegar a um acordo e fazer isso acontecer...

Ex-campeão do Strikeforce, o atleta foi cortado recentemente sob o pretexto de ter se recusado a competir na próxima fase do GP do evento, quando enfrentaria o brasileiro Antônio Pezão.

No dia seguinte, a verdade veio a tona quando outros quatro companheiros da sua academia, a Golden Glory, também foram parar na rua, revelando um desentendimento entre o time e os promotores do UFC. Problema que ainda pode ser contornado, de acordo com o cartola.

- Poderíamos pagar o Overeem e ele acertar com a Golden Glory. Com isso, podemos fazer um acordo.

O UFC alega que os donos da equipe fazem questão de receberem os salários dos atletas, enquanto o evento afirma que o certo seria pagar os lutadores e eles se responsabilizarem por repartir com cada treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário