Total de visualizações de página

sábado, 26 de novembro de 2011

Itaú apresenta solução de pagamento de fretes aos associados do SETCESP

EVENTO - SOLUÇÃO PARA A CARTA FRETE.


Itaú apresenta solução de pagamento de fretes aos associados do SETCESP

Data.: 24/11/2011
Fonte.: SETCESP


Na manhã de quarta-feira (23), o SETCESP recebeu seu associado mantenedor Itaú-Unibanco para uma palestra junto a seus demais associados. O tema do encontro foi a parceria da instituição financeira com a administradora de cartões Ticket, que resultou em uma solução para a carta-frete e gerenciamento de frotas.

Para a apresentação e explanação da novidade, estiveram presentes Luciano Quintela, gerente de Nichos de Mercado, e Rui Verdasca, gerente de Nicho Veículos, ambos do Itaú. Juntamente com eles estavam Eduardo Lopes, coordenador do Mercado Rodoviário, e Marco Mamari, diretor de Marketing e Produtos, da Ticket.

A solução é composta por dois produtos: o Compror Ticket Car e o Compror Ticket Frete, que tem vantagens específicas para o caminhoneiro autônomo. As duas são apresentadas em forma de cartão com chip e podem ser utilizadas para o pagamento das despesas com combustível, manutenção dos veículos e pneus.

A primeira opção promete redução de fraude, já que o caminhoneiro não precisará mais viajar com dinheiro e não precisará solicitar notas fiscais. Além disso, permite maior flexibilidade para pagar os abastecimentos.

O produto voltado para o caminhoneiro autônomo, o Ticket Frete, pode ser utilizado na rede MasterCard e também possibilita saques na rede Cirrus e Banco24Horas. Com ele, o caminhoneiro tem acesso aos extratos e saldos pela internet e também a informes de rendimentos. Outras facilidades são que ele não precisa abrir conta bancária e pode ter ainda um cartão adicional.

As empresas que aderirem à facilidade oferecida pelo Itaú terão duas opções para realizar o pagamento dessas despesas: à vista, com débito em conta ou boleto, ou a prazo, por meio de um limite de crédito rotativo.

Para conhecer os produtos, pode ligar diretamente para o Núcleo de Ativos do Itaú-Unibanco: 4004-1821 São Paulo e regiões metropolitanas, ou 0800-722 1821 para demais regiões - opção 03.
Postado por MARQUESI - NEWSLETTER às 07:13
0 comentários:

Nenhum comentário:

Postar um comentário