Total de visualizações de página

sábado, 26 de novembro de 2011

Portal ‘Ticket e Gestão’ já está no ar

Estreitar a comunicação com seus públicos. Essa sempre foi uma das prioridades da Ticket que, depois da revista ‘Ticket e Negócios’, que há mais de 10 anos leva conteúdo de qualidade focado aos donos dos estabelecimentos credenciados à empresa, inova mais uma vez com o lançamento do portal ‘Ticket e Gestão’. O portal oferece conteúdo relevante para o dia a dia dos gestores de Recursos Humanos e de Frotas Veiculares, de maneira colaborativa, onde os leitores têm participação dinâmica, com o envio de comentários, opiniões e sugestões de matérias, além de curtir a fanpage do projeto no Facebook, que hoje possui mais de 3.800 seguidores, e seguir o portal no Twitter.
 
Divido em editorias, Gestão de Pessoas e Cotidiano, o portal traz informações segmentadas e organizadas em áreas diversas como: educação, carreira e negócios, sustentabilidade, cultura, entre outros.    
 
Logo na primeira edição, o público encontrará entrevista com o economista Ricardo Amorim, presidente da Ricam Consultoria e um dos comentaristas do programa Manhattan Connection (exibido pela GNT), que fala sobre o atual cenário econômico e os desafios que comprometem a competitividade das empresas. Já a matéria Vale o quanto roda?, aborda a questão sobre os pedágios brasileiros, que estão entre os mais caros do mundo. “A criação do portal tem como objetivo apresentar ao profissional de RH e ao Gestor de Frotas um importante meio de comunicação, pelo qual ele possa se informar e tirar dúvidas, por meio de reportagens claras, explicativas e atuais”, afirma Rodrigo Cândido, gerente de Marketing e Comunicação Institucional da Edenred, que integra as marcas Ticket e Accentiv´Mimética.    
 
Além das reportagens e entrevistas, outro destaque do portal é o artigo Vida, minha vida, do filósofo, educador e doutor Mario Sergio Cortella. O professor faz uma relação entre a letra da música Vida, do Chico Buarque, e a busca do homem pelas melhores escolhas em sua trajetória profissional e pessoal.
 
O conteúdo do portal ‘Ticket e Gestão’ é gratuito e para conferir as publicações na íntegra basta acessar o site www.ticketegestao.com.bre se cadastrar. Depois é só curtir o portal no Facebook (www.facebook.com/ticketegestao ) e seguir @ticketegestao no Twitter.
 
 
Sobre a Ticket
Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 35 anos no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car e Ticket Transporte.
Com abrangência nacional, a Ticket atende a 57 mil empresas-clientes e mais de 5 milhões de usuários, com 4,2 milhões de cartões eletrônicos em operação aceitos em uma rede de 320 mil estabelecimentos credenciados em 4,8 mil municípios brasileiros.
A Ticket é uma empresa Edenred – que integra as empresas Ticket e Accentiv´ Mimética.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário