Total de visualizações de página

sábado, 26 de novembro de 2011

Ticket Frete no Parana

Novo produto será apresentando ao Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas no Estado do Paraná

A Ticket, uma das empresas Edenred no Brasil e líder no setor de refeição-convênio e gestão de despesas veiculares, participa em 30 de novembro, de evento realizado pelo Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas no Estado do Paraná, em Curitiba. O novo produto da companhia, o Ticket Frete, será o tema do encontro que tem como objetivo esclarecer dúvidas sobre a nova resolução da ANTT que aboliu a carta-frete.

Eduardo Lopes, coordenador de Mercado Rodoviário do Ticket Car, apresentará e tirará dúvidas sobre o Ticket Frete, criado com o objetivo de ser uma ferramenta prática, moderna e segura para agilizar o pagamento do serviço, combustível, alimentação, oficinas e demais despesas de viagem com a garantia de um meio eletrônico de pagamento, além de possibilitar saques em caixas eletrônicos. “Essa é uma ótima oportunidade para debater, junto aos profissionais mais renomados do segmento, esse nosso lançamento. O Ticket Frete vem para agregar valor aos negócios de transportadoras e caminhoneiros autônomos, facilitando os processos e o dia a dia dos profissionais. A novidade proporcionará maior segurança e comodidade para caminhoneiros e empresas”, acrescenta o executivo.

Como funciona o Ticket Frete

A transportadora contrata o motorista autônomo e realiza o pagamento do serviço por meio do Ticket Frete, podendo, inclusive, programar as datas em que os créditos ficarão disponíveis no cartão. Desde o início da viagem, o cartão está habilitado a realizar saques, compras em postos, oficinas, borracharias, supermercados, farmácias, restaurantes, lojas e outros estabelecimentos credenciados MasterCard. Uma vez a carga entregue no ponto de destino, com a devida confirmação, é realizada a quitação do frete e liberação do restante do pagamento ao caminhoneiro. Além disso, o caminhoneiro terá maior segurança, uma vez que levará consigo um meio eletrônico de pagamento, o que garante mais conveniência e praticidade, sem custo de adesão ou manutenção, e sem a necessidade de abertura de conta bancária.

Para o contratante, o Ticket Frete permite o gerenciamento total da viagem através da composição do frete por valores separados, com opção de pagamento do adiantamento em datas programadas e acesso em tempo real via web de: extrato financeiro (crédito e utilização), relatório de movimentação de viagem e pesquisa de caminhoneiros. Além disso, caso o contratante possua frota própria, ele ainda poderá contratar serviços exclusivos como a gestão de tacógrafo, telemetria para monitoramento online da carreta e informações sobre o volume real de emissão de CO2 dos veículos contratados, tendo uma visão completa de gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário