Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

USUÁRIOS TICKET TÊM 12% DE DESCONTO NA DAFRA MOTOS

USUÁRIOS TICKET TÊM 12% DE DESCONTO NA DAFRA MOTOS
Cintlena
por­tal Max­press 09/12/2011 – re­lea­se CDI Comunicação Cor­po­ra­ti­va

Com o trânsito cada vez pior, com­prar uma moto pode ser uma boa pe­di­da. Pen­san­do nisso, o Be­ne­fí­cio Club e a Dafra Motos ofe­re­cem aos usuá­rios dos pro­du­tos Ti­cket (Ti­cket Res­tau­ran­te, Ti­cket Alimentação, Ti­cket Car, Ti­cket Trans­por­te e Ti­cket Frete) des­con­to de 12% na com­pra de di­ver­sos mo­de­los de motos como: Kan­sas 150, Apa­che 150, City­com 300i, Zig+, entre ou­tras.

Para des­fru­tar dessa super promoção, os as­so­cia­dos do clube de van­ta­gens devem aces­sar o site www.beneficioclub.com.br, en­trar no am­bien­te “usuá­rio”, e cli­car na promoção da Dafra Motos para aces­sar o site e se­guir todos os pas­sos para ad­qui­rir a sua super moto. Dú­vi­das podem ser en­via­das para vendas.direta@daframotos.com.br.

O Be­ne­fí­cio Club é o clube de van­ta­gens da Ti­cket, uma das em­pre­sas Eden­red no Bra­sil. No ar desde julho de 2008, está pre­sen­te em qua­tor­ze paí­ses. Em 2011, já foram mais de 600 promoções ca­das­tra­das, nú­me­ro 66% maior em comparação ao ano an­te­rior. Ao todo, mais de dois milhões de pes­soas já foram be­ne­fi­cia­das pelo clube de van­ta­gens.

Sobre a Ti­cket

Pre­sen­te no Bra­sil desde 1976, a Ti­cket con­quis­tou a liderança his­tó­ri­ca do setor de refeição-convênio, com o Ti­cket Res­tau­ran­te. Nes­tes 35 anos no País, a em­pre­sa tam­bém am­pliou seu leque de atuação, com o lançamento de pro­du­tos inova­do­res como o Ti­cket Alimentação, Ti­cket Car, Ti­cket Frete e Ti­cket Trans­por­te.

Com abrangência na­cio­nal, a Ti­cket aten­de a 57 mil empresas-clientes e mais de 5 milhões de usuá­rios, com 4,2 milhões de cartões eletrônicos em operação acei­tos em uma rede de 320 mil es­ta­be­le­ci­men­tos cre­den­cia­dos em 4,8 mil mu­ni­cí­pios bra­si­lei­ros.

A Ti­cket é uma em­pre­sa Eden­red – que in­te­gra as em­pre­sas Ti­cket e Ac­cen­tiv´ Mi­mé­ti­ca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário