Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Anderson Silva amazing KO

Anderson Silva VS Claudionor fontineli

Anderson Silva Vs. Hayato 'Mach' Sakurai Pt. 2.wmv

Anderson Silva Vs Hayato 'Mach' Sakurai Pt 1

Anderson Silva Vs Jorge Rivera

Strikeforce 7 11 09 Antonio silva vs Fabriccio werdum part 2

Strikeforce 7 11 09 Antonio silva vs Fabriccio werdum part 1

Antonio "Bigfoot" Silva vs Andrei Arlovski part 2

Antonio "Bigfoot" Silva vs Andrei Arlovski part 1

Fedor Emelianenko vs Antonio Bigfoot Silva

UFC 128: Mauricio "Shogun" Rua vs Jon Jones - Preview

Lutadores brasileiros apontam amplo favoritismo de Aldo e Lyoto no UFC 129

Colin Foster

Neste sábado rola o histórico UFC 129, em Toronto, no Canadá, com a presença certa de 55 mil pessoas e um card de altíssimo nível. Além da defesa de cinturão de GSP contra Jake Shields, José Aldo defende seu título pela primeira vez e Lyoto Machida tenta vencer Randy Couture para voltar aos tempos de glória.

O PVT foi atrás de feras do octagon, desde o pesado Antonio Pezão até os levinhos Patricky e Patricio Pitbull, para saber a opinião deles sobre a luta dos brasucas, e não houve mistério: todos apontaram vitória de Lyoto e Aldo. Confira as opiniões abaixo.

Lyoto Machida x Randy Couture

Patricky Pitbull: Lyoto nocauteia Randy Couture no segundo ou terceiro round. A luta vai começar com o estilo clássico de jogo deles, mas depois o Lyoto vem pra cima e nocauteia.

Patricio Pitbull: O Lyoto tem que se mexer bastante para não ir pro clinche, tem que evitar a grade e ficar sempre trabalhando a distância. Mas acredito que se a luta for para o chão, o Lyoto finaliza. Muitos não sabem ainda, mas ele tem um jiu-jitsu de alto nível. Aposto numa finalização.

Fabio Maldonado: Lyoto nocauteia, acredito muito nesse cara.

Glover Teixeira: "O Lyoto tá pronto. Ele tem um chão bom, mesmo se o Randy botá-lo para baixo, vai conseguir levantar ou sobreviver o tempo que ficar no chão. Ele só não pode aceitar o clinche, o velho tá velho, mas é sinistro, tem que ser respeitado. Acredito num nocaute no segundo ou terceiro round, porque o Lyoto tá procurando mais, não pode esperar uma decisão, se esperar um empate, vai dar pro Randy Couture, uma lenda lá fora. Se ele lutar como lutou no terceiro round da luta contra o Quinton Jackson, caindo pra dentro e acreditando na potência e velocidade que tem, pode voltar até a lutar pelo cinturão. Tem que ser agressivo e acreditar, senão não adianta"

Guto Inocente: A movimentação do Lyoto vai ser muito importante nessa luta, acredito que ele tem tudo para anular o jogo do Couture. Acho que sai um nocaute do brasileiro, mas já no terceiro round.

Thiago Tavares: O Lyoto vai dominar a luta inteira e ganhar ou por TKO ou por KO. Vejo-o dominando o Couture na distância, ele será mais contundente buscando o nocaute. O Couture não vai achar a distância para trocar e nem conseguir buscar as quedas, que são o jogo dele.

Antonio Pezão: Ter uma estratégia inteligente e não deixar o Couture encurtar a distância será essencial para o Lyoto sair vitorioso dessa luta. Será muito duro, mas evitando o clinche ele conseguirá vencer.

Paulão Filho: O Lyoto é um cara que tem uma base muito forte, é muito difícil de ser derrubado, contragolpeia como ninguém. Ele tem um timing perigoso, te pega bem no contrapé. O Randy é muito estratégico, deve ter treinado alguma coisa pra anular o Lyoto, mas a juventude e velocidade dele, junto com a base natural, as pernas muito fortes, movimentação e entrada e saída golpeando boas, vão tornar uma luta ruim pro Randy. Vai dar Lyoto.

José Aldo x Mark Hominick

Patricky Pitbull: O José Aldo vai nocautear também. Se o adversário dele for querer trocar, vai se arrepender, vai ser nocauteado rapidamente. Acredito muito no nocaute dos dois brasileiros.

Patricio Pitbull: Acredito num nocaute rápido, no início do combate. O Hominick é um cara que disse querer trocar o tempo todo, mas o José Aldo, para mim, é melhor em todos os aspectos da luta. Se trabalhar direitinho, vence rápido.

Fabio Maldonado: Não vejo outro resultado se não um nocaute rápido do José Aldo.

Guto Inocente: Essa luta vai ser muito dura, o Hominick tem um boxe afiado, mas acho o José Aldo mais completo. Não dá para prever round, o Aldo vence por nocaute a qualquer momento.

Pedro Rizzo: Na luta, tudo pode acontecer, um soco muda a história, ainda mais contra um striker, mas sinceramente não vejo muita chance para o Hominick. Acredito numa vitória do José Aldo até o segundo round, eles vão se estudar no começo e o Junior vai machucá-lo um pouco pra aniquilar no segundo round. Ele está muito completo, no auge da forma, muito confiante.

Thiago Tavares: Aldo e Hominick vão fazer uma luta muito parelha, mas acho que no fim o brasileiro vence na decisão unânime dos árbitros.

Paulão Filho: O José Aldo vem numa fase muito boa, se ele não sentir a pressão do UFC vai ser vitória certa, com show. Ele tem provado que é um dos três melhores pound for pound do mundo.

Antonio Pezão: O Aldo... seu adversário não tem como segurá-lo! Ainda bem que o José Aldo não é da minha categoria (risos)!

Pneu que funciona sem ar é aprovado em teste

Pneu que funciona sem ar é aprovado em teste

Sua empresa está rastreando seu paradeiro por meio do smartphone?

Vamos supor que você foi escalado para uma viagem de negócios e, ao invés disso, saiu “de fininho” para um parque de diversões com a família ou disse ao chefe que tinha que ir ao dentista e, na verdade, foi fazer um happy hour com os amigos. Se você carrega um iPhone, Android BlackBerry ou Windows Phone 7, o setor de TI rastrear seus movimentos.

Este não é o momento de entrar na recente discussão a respeito do iPhone gravar secretamente a localização de seus usuários em um arquivo obscuro, armazenado e sincronizado no PC via iTunes – tudo muito assustador. Na verdade, qualquer smartphone pode enviar informações o TI, se o setor estiver com a intenção de obter essas informações.

“Se as companhias quisessem, poderiam fazer isso” afirma Erik Woodland, supervisor de suporte técnico de administrador de redes da Fenner Drives, fabricantes de produtos de transmissão de energia. “Essa tecnologia está disponível faz tempo”.

iPhone não é o único culpado
Defensores da privacidade atacaram a Apple na última semana depois que pesquisadores descobriram que alguns iPhones gravam informações de localização. Assim como todos os celulares, o iPhone precisa saber sua localização exata para se conectar à torre de celular correta – e o iPhone registra essas informações em um arquivo não-codificado.

Esse arquivo pode ser utilizado pelas empresas para rastrear o paradeiro de seus empregados e executivos? “Certamente”, afirma Chenxi Wang, analista da Forrester. “Esse arquivo de histórico de localização é talvez outra fonte para os sistemas [de gerenciamento de dispositivos móveis]. Ainda assim, as informações de localização obtidas pelo GPS do smartphone não é novidade. Grande parte dos aplicativos pedem ao usuário permissão para utilizar o GPS e o recurso de rastreamento de posição. Operadoras de telefonia também catalogam informações a respeito do paradeiro do usuário, porém elas não são disponibilizadas sem um mandado judicial.

Embora Wang ache que não exista um arquivo de localização no Android, similar ao do iPhone, o próprio Android transmite dados de localização do celular para a Google periodicamente, de acordo com uma descoberta feita pelo Wall Street Journal. No ao passado, pesquisadores da Duke University descobriram que alguns dos apps mais comuns do Android transmitem informações de geolocalização para servidores terceirizados de empresas de conteúdo ou de anúncios. 

No nível empresarial, A Zenprise, empresa especializada em softwares de segurança e de gerenciamento móvel, oferece às companhias a opção de extrair as informações de localização de BlackBerries, Android e Windows Mobiles e armazená-las no servidor corporativo da companhia. A razão principal pela qual as empresas ativam esse recurso é pela possibilidade de recuperar aparelhos que tenham sido perdidos ou roubados, ou ainda para encontrar técnicos que estejam dentro de uma determinada distância para atender aos clientes mais próximos, afirmou Ahmed Datoo, chefe de marketing da Zenprise.

A Zenprise não extrai as informações de geolocalização do iPhone ou acessa o arquivo de localização do smartphone (apesar do fato de que fazê-lo seria fácil) porque a Apple já fornece um bom serviço de localização de aparelhos perdidos ou roubados (chamado Find my iPhone), explicou Dato.

Cuidado com os contratos de privacidade
Seu empregador está registrando cada movimento seu através do smartphone? No fim das contas, o setor de TI sempre teve meios para monitorar e registrar suas mensagens de texto, e-mails e ou mesmo ter acesso ao histórico de sites visitados no PC ou no dispositivo móvel. Monitorar a localização celular e fazer um log desse histórico não parece tanta intromissão assim. 

Se você acha que está livre porque você possui seu próprio aparelho, pense de novo. De acordo com a Zenprise, algumas companhias exigem daqueles que querem conectar seu iPhone ou iPad à rede corporativa a assinatura de um termo legal de responsabilidade que confere ao setor de TI poder para acessar o dispositivo, gerenciar aplicativos e até limpar dados se necessário – e, em alguns casos, rastrear a localização do dispositivo.

As chances são, contudo, de que uma empresa não está rastreando a localização minuto a minuto somente para monitorar o paradeiro de um empregado. Extrair informações de localização pelo GPS do celular gasta muita bateria, e por isso é preciso haver uma boa razão para coletar esses dados.

“Não acredito que qualquer companhia hoje está utilizando os dados de localização para saber como cada empregado gasta seu tempo livre – parece uma coisa muito bizarra” ponderou Wang. “No entanto, a habilidade de localizar um celular é um pedido frequente que recebemos de nossos clientes.

Claro que a experiência de cada usuário depende do tipo de segmento em que cada pessoa trabalha. Por exemplo, na indústria de caminhões, muitas organizações rastreiam regularmente a localização de seus empregados, pois os caminhoneiros precisam cumprir horários, dirigir somente certa quantidade de horas por dia e permanecer dentro dos limites de velocidade. O software existe para monitorar todos esses tipos de coisas. Funcionários nesse tipo de situação são informados regularmente por suas empresas que esse sistema de rastreamento existe.

28/04/2011 - 07h31 Lucro do Santander cai 4,8% no primeiro trimestre

Madri, 28 abr (EFE).- O Grupo Santander teve 2,108 bilhões de euros (US$ 3,1 bilhões) de lucro líquido no primeiro trimestre de 2011, 4,8% menos que os 2,215 bilhões de euros obtidos um ano antes, informou a entidade nesta quinta-feira.

Em comunicado enviado à Comissão Nacional da Bolsa de Valores (CNMV), a entidade reguladora da bolsa espanhola, a companhia destacou que na América Latina, onde atua no Brasil, México e Chile, entre outros países, o lucro foi de 1,27 bilhão de euros, resultado 27% superior. Em valores absolutos, o lucro no Brasil foi de 732 milhões de euros, registrou crescimento de 23%.

Nos três primeiro meses, o resultado do grupo Santander foi inferior a previsão dos analistas consultados pela Efe, mas ficou acima do obtido nos dois últimos trimestres de 2010, o que evidencia "uma mudança na tendência da evolução das receitas", especialmente na Espanha, explica a entidade no comunicado.

Além disso, os números trimestrais demonstram "as enormes vantagens da diversificação geográfica" do grupo, que já obtém 43% de seus lucros na América Latina (25% no Brasil), enquanto na Europa continental 36% e, dentro desta área, Espanha só 13%.

O grupo terminou o primeiro trimestre de 2011 com recursos próprios calculáveis de 78,845 bilhões de euros, excedente de 32,922 bilhões de euros sobre o mínimo exigido.

A taxa de inadimplência foi de 3,61% no fechamento de março, pouco acima de 3,34% de um ano antes, e com uma cobertura de provisões de 71%, inferior a 74% de março de 2011.

A inadimplência desce no Brasil, México e Reino Unido. Os empréstimos somaram 714 bilhões de euros no primeiro trimestre, 4% a mais que em março de 2010, enquanto que os depósitos de clientes chegaram a 621 bilhões, aumento que quadruplicou os créditos, o que fortaleceu sua posição de liquidez.

Na América Latina, o crédito cresceu 22% e os depósitos, 16%. O grupo seguiu expandindo-se neste período, com a incorporação em fevereiro dos 173 escritórios do banco sueco Skandinaviska Enskilda Banken (SEB) na Alemanha, comprados por 555 milhões de euros, embora seu impacto neste trimestre quase não seja imperceptível.

Além disso, o Santander realizou em março a oferta de aquisição do Bank Zachodni WBK na Polônia, ao comprou 95,67% do capital, do qual 70,36% estava nas mãos do banco irlandês Allied Irish Bank (AIB), o que representou um desembolso de 4,139 bilhões de euros.

Bradesco tem lucro recorde

Marcelle Gutierrez


São Paulo - Apesar da desaceleração da economia brasileira, o cenário continua favorável para o sistema bancário por causa do crescimento do crédito e da estabilidade dos índices de inadimplência. Nesse contexto, os grandes bancos brasileiros devem apresentar crescimento de 15% no primeiro trimestre de 2011, aponta a agência classificadora de risco Austin Rating.

O resultado recorde do Bradesco, divulgado nesta quarta-feira, já reflete essa tendência. O lucro líquido contábil totalizou R$ 2,70 bilhões, com aumento de 23,8% na comparação com o mesmo período de 2010. O lucro líquido ajustado obteve valor aproximado, de R$ 2,73 bilhões, com crescimento de 24,2%. O patrimônio líquido, que inclui o aumento de capital em R$ 1,5 bilhão, ficou em R$ 51,2 bilhões, 19,1% superior a março de 2010.

O vice-presidente do banco, Domingos Figueiredo de Abreu, concorda que o resultado foi puxado pelo crescimento do crédito e inadimplência, que manteve estabilidade. "O cenário continua favorável ao Brasil. A manutenção do índice de inadimplência no primeiro trimestre foi positiva, considerando o aumento da carteira de crédito e a menor liquidez do período."

Do resultado total, 72% correspondem à área financeira, e 28%, à de seguros. A carteira de crédito é responsável por 30% do lucro e o total de empréstimos atingiu R$ 304,3 bilhões em março de 2011, com crescimento de 3,7% em relação a dezembro. "A evolução no crédito é explicada pelo incremento de operações de micro, pequenas e médias empresas, assim como pelas grandes."

Entre as companhias de menor porte, o crescimento foi de 4,4% no trimestre, em comparação com 2010, para R$ 87,7 bilhões. No período, os financiamentos para grandes empresas obtiveram elevação de 4,7%, para R$ 116,5 bilhões. "Para pessoa jurídica, o empréstimo tem se mantido forte e acima de pessoa física, principalmente para pequenas e médias com linhas voltadas para o investimento e repasses do BNDES [Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social]. Inclusive, nos surpreendemos com o crescimento de linhas de crédito voltadas para as grandes empresas", declarou o vice-presidente do Bradesco.

Sobre os impactos das medidas macroprudenciais adotadas pelo governo federal desde dezembro de 2010 para contenção do crédito ao consumo, Abreu acredita que já há reflexo no resultado do banco no primeiro trimestre: "É difícil medir o efeito exato, mas não tenho dúvida de que tiveram impactos. Por exemplo, na carteira de pessoa física o crescimento tem sido menor principalmente em linhas de consumo". No total, o aumento de pessoa física foi de 2%, para R$ 100 bilhões. No último trimestre de 2010, o crescimento do segmento era superior, com 5,6%.

No que diz respeito à influência da estabilidade da inadimplência, o vice-presidente atribui a melhora da renda e do emprego no Brasil. Também ressalta que apresenta estabilidade desde 2009. O índice de inadimplência superior a 90 dias atingiu total de 3,6%, mesmo valor do último trimestre de 2010.

O aumento do crédito também influenciou o índice de Basileia, que ficou em 15%, em comparação com 16,8% do primeiro trimestre de 2010. "Consideramos confortável o índice de Basileia para as operações. Em relação a adaptação ao Basileia III, temos o sentimento de folga se usarmos os modelos internos (de regulação). O Banco Central já colocou o cronograma de até 2017 implementar o processo."

Além do crescimento do crédito e da estabilidade da inadimplência, a gestão do atual presidente, Luiz Carlos Trabuco Cappi, influenciou no resultado dos primeiros meses de 2011, segundo Erivelto Rodrigues, sócio da Austin Rating. "A entrada do Trabuco trouxe um modelo de gestão diferenciado. O lucro do Bradesco nos primeiros meses do ano sempre ficava em torno de R$ 1,6 ou R$ 1,7 bilhão; este novo resultado, com R$ 1 bilhão a mais de lucro, reflete um modelo de gestão acertado adotado por ele."

http://www.logisticsmgmt.com/article/ge_capital_transportation_finance_survey_portends_favorable_outlook_for_tru/

http://www.logisticsmgmt.com/article/ge_capital_transportation_finance_survey_portends_favorable_outlook_for_tru/

Seven Emory Students Arrested in Sodexo demonstration

Submitted by earthworm on Mon, 04/25/2011 - 9:03pm
Video






Seven Emory students and supporters were arrested today in a protest against Emory's contract with Sodexo.  The encampment in front of the administration building, which began Wednesday, had been continuous since then.  However at around 6:00 pm the Vice President of the university approached the encampment.  He said they were in violation of the university's rules, and needed to leave immediately. 

BREAKING NEW
S:

Seven Emory students and supporters were arrested today in a protest against Emory's contract with Sodexo.  The encampment in front of the administration building, which began Wednesday, had been continuous since then.  However at around 6:00 pm the Vice President of the university approached the encampment.  He said they were in violation of the university's rules, and needed to leave immediately.  They said they needed 15 minutes and he agreed, but a few minutes later grounds workers were ordered to tear down the tents.  They tore down all unoccupied tents, as w
ell as all signs and banners; the occupied ones they left alone.  Then shortly thereafter the students who were still in the tents and refusing to leave were arrested for "criminal trespass" by Emory police.  They are being taken to Dekalb County jail.