Total de visualizações de página

domingo, 14 de agosto de 2011

SERFINCO: PASSE FÁCIL TAMBÉM PODE VIRAR CARTÃO DE CRÉDITO

SERFINCO: PASSE FÁCIL TAMBÉM PODE VIRAR CARTÃO DE CRÉDITO: "jornal O Diário 10/08/2011 - Edmundo Pacheco Os usuários da empresa Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC) ganham, a partir de hoje, a p..."

SERFINCO: VISA TEM PLANO DE MIGRAÇÃO PARA A TECNOLOGIA DE CH...

SERFINCO: VISA TEM PLANO DE MIGRAÇÃO PARA A TECNOLOGIA DE CH...: "portal Decision Report 10/08/2011 A Visa anunciou hoje (10) seus planos para acelerar a migração para a tecnologia de chip EMV com e sem c..."

SERFINCO: HSBC VENDE SEU NEGÓCIO DE CARTÕES PARA O CAPITAL O...

SERFINCO: HSBC VENDE SEU NEGÓCIO DE CARTÕES PARA O CAPITAL O...: "portal CardClipping O HSBC concordou em vender seus negócios de cartão e de serviços de varejo nos Estados Unidos para o Capital One por pr..."

SERFINCO: USO DE CARTÕES COM CHIP AUMENTA LUCRO DA VALID

SERFINCO: USO DE CARTÕES COM CHIP AUMENTA LUCRO DA VALID: "jornal Valor Econômico 11/08/2011 - Marina Falcão O crescimento da participação de produtos de maior valor agregado no faturamento da Vali..."

SERFINCO: RECEITA DA CSU CRESCE, MAS GANHO TEM QUEDA

SERFINCO: RECEITA DA CSU CRESCE, MAS GANHO TEM QUEDA: "jornal Valor Econômico 11/08/2011 - Aline Lima | De São Paulo Embora os resultados apresentados pela CSU CardSystem no segundo trimestre a..."

SERFINCO: BANCOS INCENTIVAM 'CRÉDITO CONSCIENTE' EM CAMPANHA...

SERFINCO: BANCOS INCENTIVAM 'CRÉDITO CONSCIENTE' EM CAMPANHA...: "jornal O Estado de S.Paulo 11/08/2011 – Naiana Oscar Acostumados a empurrar créditos aos seus clientes, os bancos iniciaram nesta semana u..."

Video A Verdadeira Estreia de Anderson Silva no MMA


Para quem não sabe, a luta contra Luiz Azeredo foi apenas a terceira da carreira de Anderson Silva no MMA. Aqui, vc confere as duas primeiras (tem duas lutas do Cristiano Marcello também):

Vitor Belfort (Ainda) não Merece Disputar o Cinturão Novamente


Considero um absurdo ter gente achando que o brasileiro Vitor Belfort (inclusive ele) merece disputar o cinturão dos pesos médios contra o vencedor da luta entre Anderson Silva e Yushin Okami no UFC Rio.
Primeiramente que, avaliando-se somente pelo mérito, Vitor não deveria ter lutado contra Anderson Silva com apenas uma única vitória no UFC (após o seu retorno). Porém, levando-se em conta que ele vinha de uma boa sequência de vitórias, que ele é explosivo e nocauteador, e também que ele é um cara popular nos EUA, considerei perfeitamente plausível o primeiro embate entre os dois. Mal ou bem, Vitor tinha chances de bater Anderson (principalmente no primeiro round) e a luta acenava com grande apelo popular (ou seja, financeiro). Neste momento, porém, e sendo redundante, não faz o menor sentido um novo combate entre os dois. E por vários motivos:
- Anderson derrotou Belfort de forma contundente e com muita facilidade.
- Vários outros lutadores são mais merecedores de um “title shot” (Stann, Sonnen etc).
- A luta não tem mais nenhum (grande) apelo para o público americano e mundial.
- O “mérito” não pode ser atropelado novamente, sob pena de se comprometer a credibilidade do evento. Belfort, se quiser disputar novamente o cinturão, tem que ganhar pelo menos mais duas lutas de forma contundente. De preferência, contra caras que estão na frente dele na fila pelo cinturão.
Para encerrar este post, tenho um sugestão que pode ajudar a encurtar (ou não) o caminho de Belfort até uma nova disputa de título: Dana White e Joe Silva poderiam colocar Vitor Belfort contra Dan Henderson! Aí, o vencedor disputaria o título! Justo, não?
Forte abs a todos!

LOUNGE EMPREENDEDOR: PLURALIDADE: BEM OU MAL?

LOUNGE EMPREENDEDOR: PLURALIDADE: BEM OU MAL?: "Convivemos com diferentes tipos de pessoas e personalidades nas empresas, projetos ou grupos sociais que freqüentamos. Principalmente, nas ..."

LOUNGE EMPREENDEDOR: COMPLEXOS TALENTOS

LOUNGE EMPREENDEDOR: COMPLEXOS TALENTOS: "Estimular as pessoas a assumir responsabilidade pelo seu trabalho, promover um ambiente de desenvolvimento que propicie uma melhor atuação e..."

LOUNGE EMPREENDEDOR: LIDERANÇA EM DEBATE - ADMINISTRE AS DIFERENÇAS

LOUNGE EMPREENDEDOR: LIDERANÇA EM DEBATE - ADMINISTRE AS DIFERENÇAS: "Equipes constituídas por pessoas com perfis, gênero, idade e experiências distintas são um excelente fator para a melhoria da competitivida..."

LOUNGE EMPREENDEDOR: INSUSTENTABILIDADE

LOUNGE EMPREENDEDOR: INSUSTENTABILIDADE: "Em uma semana em que comemoramos o Dia Mundial da Água e em que aconteceu o 1° Congresso Brasileiro de Ética nos Negócios, sinto-me impulsi..."

LOUNGE EMPREENDEDOR: PEGADA VERDE

LOUNGE EMPREENDEDOR: PEGADA VERDE: "A preocupação com o meio ambiente já é realidade no mundo corporativo. Grandes empresas enxergaram que preocupação ambiental está totalme..."

LOUNGE EMPREENDEDOR: ECONOMIA VERDE

LOUNGE EMPREENDEDOR: ECONOMIA VERDE: "NEM TODO EMPREENDEDOR NASCE SABENDO Educação para a sustentabilidade, trabalho decente, erradicação da miséria, infra-estrutura para uma n..."