Total de visualizações de página

sábado, 17 de setembro de 2011

Tendências X inovação

Tendências X inovação

Ourocard e Cielo lançam promoção instantânea Rodrigo Faro ironiza como é difícil ser o vencedor de tantas promoções


O Banco do Brasil em parceria com a Cielo lança a promoção Compra Premiada Ourocard e Cielo, que traz Rodrigo Faro como porta-voz da marca. O apresentador brinca com as dificuldades de ser o ganhador das promoções e em contraponto apresenta a promoção instantânea.

A tecnologia desenvolvida pela Bamberg Comunicação em parceria com a Brasilcap Capitalização permite que o cliente saiba na hora em que passa o cartão se foi premiado ou não. São prêmio de R$ 100,00 além de ter a oportunidade de concorrer ao sorteio de dez prêmio de R$ 100 mil.

A campanha para divulgação da promoção foi criada pela Y&R, e a comunicação digital ficou por parte da Energy. Além do filme que é veiculado tanto na TV aberta como na fechada, a campanha conta com material impresso, spots de rádio e material em ponto de venda.

Setor de serviços de segurança espera crescer de olho em cartões Rafael Palmeiras (rpalmeiras@brasileconomico.com.br)


Diante de um cenário de atraso na implementação de padrões de segurança para evitar fraudes nas transações (PCI), empresas de serviços de segurança esperam crescer até 30%.
Para garantir a segurança nas operações feitas com cartões, a Cielo tem investido na troca de suas maquininhas (POS), aquelas usadas principalmente por empresas de nível 3 - que fazem menos de 1 milhão de transações por ano.
Segundo Paulo Guzzo, vice-presidente executivo de tecnologia e operações da Cielo, os terminais são trocados a cada um ano e meio e já possuem as normas de segurança do PCI embutidos.
"Os POS carregam dados dos clientes que são criptografados de forma a evitar fraudes. Por ele passam mais de 125 mensagens na hora da transação", informa.
Guzzo ainda explica que muitas empresas estão fazendo uma implantação prévia do padrão PCI. "Algumas já têm o modelo de segurança implantado, mas ainda não foram testadas", avalia.
Para ele, no caso dessas empresas, "a exposição de risco não deve ser tão grande, já que elas estão em processo de implantação."
De forma a expandir sua abrangência nas transações via internet, a Cielo adquiriu em maio deste ano 100% do capital da Braspag, empresa de soluções de pagamentos e serviços financeiros do grupo Silvio Santos.
Com principais clientes como o grupo B2W, além do Ponto Frio e Marisa, a empresa atua como um gateway, que cria uma plataforma de integração entre a loja virtual, instituições financeiras e adquirentes.
Segundo Daniel Bento, presidente da Braspag, os serviços prestados pela empresa estão em acordo com o modelo 2.0 do PCI. "É uma atualização do sistema de segurança, um investimento importante para as empresas."
Disposto a crescer 30% com o PCI, Rafael Sampaio, presidente da empresa de serviços de segurança Future Security, explica que é preciso ficar atento quando assunto é proteção de dados.
"As empresas estão se preparando para o crime digital e fraudes, aquelas que não se preocupam abrem portas para os riscos", avalia.
Sampaio explica que as avaliações de segurança são feitas trimestralmente com o objetivo de fiscalizar as proteções.
"Temos que verificar se, por exemplo, um supermercado mantém as operações de caixa separada da rede corporativa de forma a evitar exposição a riscos."

Ticket Car patrocina do 5º Fórum Nacional de Gestão de Frotas


Produto ainda participa com ações em seu estande
O Ticket Car, produto líder e pioneiro em gestão de frota e despesas veiculares, participa em 20 e 21 de setembro do 5º Fórum Nacional de Gestão de Frotas, organizado pela OTM Editora. Durante o evento serão apresentadas as melhores práticas em gestão de frotas no País e os cases de sucesso de operadores logísticos, transportadores e prestadores de serviços. O evento acontece no AMCHAM Business Center, em São Paulo, e é voltado aos profissionais ligados ao transporte e empresas públicas ou privadas que possuam frotas de veículos.
Eduardo Lopes, coordenador de Mercado Rodoviário do Ticket Car, apresentará no primeiro dia do evento a palestra Gestão Comportamental x Gestão Operacional da Frota que abordará temas como a gestão eficaz do comportamento dos motoristas, redução de consumo de combustível e aumento a vida útil dos veículos. “Essa é uma ótima oportunidade para debater, junto aos profissionais mais renomados do segmento, temas relevantes sobre um mercado que não para de crescer tanto entre grandes quanto entre pequenas e médias empresas”, acrescenta o executivo.
Para os amantes da velocidade, o Ticket Car oferece em seu estande o Simulador Truck. Uma réplica de caminhão da Fórmula Truck onde os visitantes, após se cadastrarem no estande, poderão simular uma corrida na pista. O piloto melhor colocado no ranking da simulação ganhará um iPad 2 , que será entregue no dia 21 de setembro.
Serviço
5º Fórum Nacional de Gestão de Frotas
Dias: 20 e 21 de setembro
Horário: 8h30 às 18h00
Local: AMCHAM Business Center – Rua da Paz, 1431. Chácara Santo Antônio
Mais informações:             (11) 5096-8104       / sabrina@otmeditora.com.br
Palestra Ticket Car
Palestrante: Eduardo Lopes, coordenador de Mercado Rodoviário Ticket Car
Tema: Gestão Comportamental x Gestão Operacional da Frota
Data: 20 de setembro
Horário: 16h30

Sobre o Ticket Car
No mercado desde 1990, o Ticket Car é líder e pioneiro em gestão de frota, sendo o primeiro cartão com chip do País com operação 100% online. Inicialmente apenas para abastecimento, é uma linha de produtos e serviços para gestão de despesas de veículos, que inclui gestão de abastecimento e manutenção, serviços de assistência 24h, administração de bomba de combustíveis interna, entre outros. O Ticket Car é um produto Ticket e traz economia média de até 20% na gestão de frotas empresariais. Atualmente atende a seis mil empresas-clientes. Ao todo, são 330 mil veículos geridos, atendidos por meio de 10 mil estabelecimentos credenciados.

Vídeo: Venda mais que produtos/serviços

Vídeo: Venda mais que produtos/serviços