Total de visualizações de página

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Edenred inicia operações na Colômbia



A Edenred, empresa que integra as marcas Ticket e Accentiv´Mimética, anuncia a chegada à Colômbia com a aquisição da Big Pass, empresa local voltada ao mercado de benefícios ao trabalhador. Com essa operação, a Edenred completa presença em 40 países e reafirma sua estratégia de expansão geográfica, que ainda prevê a entrada em mais seis a oito países até 2016.
A atuação da Edenred na Colômbia se dará por meio da carteira de serviços Big Pass, que hoje oferece soluções em alimentação, transporte e cartões-presentes a cerca de três mil clientes, 18 mil usuários e 28 mil estabelecimentos cadastrados nas principais regiões do país. A Big Pass é a segunda em termos de atuação local com mais de 20% do mercado colombiano.
“Estamos muito satisfeitos em integrar a Big Pass e reforçar nossa presença na América Latina, região de crescimento promisor para o Grupo” diz Jean-Louis Claveau, diretor geral da Edenred América Latina e América do Norte. Atualmente, cerca de 60% do volume de emissões da Edenred se concentra nos países emergentes.
Sobre a Edenred
Criadora do Ticket Restaurante® e líder mundial em cartões e vouchers de serviços pré-pagos corporativos, no Brasil, a Edenred integra as marcas Ticket® e Accentiv´Mimética®, oferecendo soluções que proporcionam maior bem-estar às pessoas e apoio ao melhor desempenho das empresas.
As soluções oferecidas pela Edenred estão divididas em três famílias:
•Benefícios para os trabalhadores e cidadãos na área de alimentação (Ticket Restaurante® e Ticket Alimentação®), Transporte (Ticket Transporte®) e de qualidade de vida (Ticket CESU, Childcare Vouchers, entre outros);
• Gestão de despesas (Ticket Car® e Ticket Frete®);
•Programas de incentivo e fidelidade (Top Premium, Presente Perfeito).
Cotada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 40 países e conta com seis mil colaboradores, cerca de 580 mil empresas-clientes, 1,3 milhão de estabelecimentos credenciados e 36,2 milhões de usuários. Em 2011 seu volume de emissão em cartões e vouchers totalizou 15,2 bilhões de euros, sendo mais de 58% em países emergentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário