Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Edenred Parent Hub community hits 10,000 working parents Edenred's new Parent Hub advice channel for working parents has now signed up a community of 10,000 working parents just four months after its launch.

    January 22, 2013 /EIN Presswire/ -- Edenred's new Parent Hub advice channel for working parents has now signed up a community of 10,000 working parents just four months after its launch.

Parent Hub is a free advice channel for working parents which is offered to users of its childcare voucher service.

In the months since the launch Edenred has built up content featuring practical advice from specialists on common childcare issues voted for by the community and a programme of parenting webinars available at lunchtimes and then on demand to allow parents to have access to advice on parenting issues when in suits them.

Andy Philpott, sales and marketing director for Edenred, said:
"When we launched Parent Hub last year we had two clear goals. For employers, we wanted to deliver something which added extra value alongside our childcare voucher service. For employees we wanted to give working parents the opportunity to shape the themes and content available so they could get the help they need with parenting issues.

To hit the milestone of 10,000 parents using the site so soon after its launch shows just how valuable the Parent Hub channel is to working parents - something which is supported by the quality of the feedback from employers and employees.

We looking forward to growing the reach and the scope of Parent Hub through 2013."

Notes to editors
Edenred, is the world leader in prepaid corporate services, designing and delivering solutions that make employees' lives easier and improving the efficiency of organisations. By ensuring that allocated funds are used specifically as intended, these solutions enable companies to more effectively manage their:

Edenred Employee Benefits: Luncheon Vouchers(R), Childcare Vouchers(R), Cycle2Work,Flexible Benefits, Employee Savings, Total Reward Statements, MyWorkOffers(R)
Expense Management: Premium Card, Eyecare Vouchers(R), Clean Way(R) Vouchers
Incentives, Rewards & Motivation: Compliments Select, Compliments(R) Card, Compliments(R) Experiences, Incentive Award Card, Capital Bonds(R), Single Store Vouchers, Travel Clubs, Webcentiv(R)
Communications Services: A comprehensive range of solutions to help organisations engage and motivate their staff
The Group also supports public institutions in managing their social programs.

Listed on the NYSE Euronext Paris stock exchange, Edenred operates in 38 countries, with some 6,000 employees, nearly 580,000 companies and public sector customers, 1.3 million affiliated merchants and 36.2 million beneficiaries. In 2011, total issue volume amounted to EUR15.2 billion, of which 58% was generated in emerging markets.

All tradenames of Edenred products and services are registered trademarks of Edenred SA.

PagCom chega para revolucionar o mercado de meios de pagamentos móveis e planeja chegar a 3 milhões de usuários em 2013


PagCom chega para revolucionar o mercado de meios de pagamentos móveis e planeja chegar a 3 milhões de usuários em 2013

Empresa criou um sistema que transformam o smartphone ou tablet em uma máquina leitora de cartões de crédito e débito
Salvador, 24 de janeiro de 2013 - De acordo com dados da Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs), 75% dos brasileiros possuem algum tipo de cartão de pagamento. Ainda segundo a instituição, as transações com cartões de crédito e de débito tiveram um aumento de 16,8% em 2011.
Impulsionados pelo avanço dos meios eletrônicos de pagamento e o crescimento da utilização de cartões por profissionais móveis e liberais como taxistas, feirantes, prestadores de serviços, consultoras de beleza, entre outros, que Caio Davidoff, Gabriel Abdalla e Thomas Farah criaram a PagCom, uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções para pagamentos móveis e serviços agregados com foco no aumento da promoção e facilidade do recebimento do pagamento em campo.
Pensando em atender esses profissionais que não contam com um local fixo de trabalho, foi criado o I-SW e I-SX, aparelhos que transformam o smartphone ou tablet em uma máquina leitora de cartões de crédito e débito.
Em conformidade com todas as normas brasileiras de segurança e atento às regras de certificação EMV, PCI DSS, os produtos da PagCom estão prontos para aceitar as quatro maiores bandeiras de cartões do mundo, Visa, MasterCard®, American Express® e Diners Club International entre outras Private Label, como o Peela.
“Queremos capacitar o profissional móvel – taxistas, consultoras, autônomos em geral – a melhorar seu dia a dia alcançando bons resultados de venda e seguindo  todas as medidas de proteção de dados, resguardando as informações dos portadores de cartão, além do crescimento contínuo do profissional tendo como base os quesitos segurança, agilidade, praticidade e inteligência”, diz Caio Davidoff, CEO da PagCom.
Para solicitar o produto, o profissional deve entrar no site da PagCom e preencher o cadastro. Após esse procedimento, a pessoa irá pagar uma taxa de filiação de R$ 9,90 e então irá receber o produto em casa de acordo com o pedido realizado. Além disso, a linha I-Jack é separada em duas I-Black e I-Color, que é caracterizada pela cor do aparelho, podendo ser preto ou colorido.
Para começar a utilizar o aparelho, é preciso baixar o aplicativo da PagCom, disponível para dispositivos com Android e iOS, fazer o login com nome e senha, digitar o valor da venda e passar o cartão no leitor acoplado ao aparelho para captura dos dados do cartão. O cliente deve digitar o código de segurança e o CPF para concluir o pagamento, então será enviado um comprovante da transação por SMS ou e-mail. É possível também imprimir o comprovante de venda com a impressora de bolso da PagCom.
Durante todo o período de uso, o aparelho pertence ao cliente PagCom que tem a opção de utilização gratuita sem leitor ou paga com mensalidades de até R$ 16,90 por mês. As taxas de uso também sofrem uma variação de 3,75% a 7%, podendo ser negociadas de acordo com o faturamento da empresa ou prestador de serviços.
A expectativa é alcançar três milhões de usuários até o final de 2013, para isso a empresa vem investindo em parcerias com associações, cooperativas de Táxi, marcas que contam com consultores para vender produtos porta a porta, distribuidoras de gás para residências, entre outras. 
“O mercado brasileiro está carente de uma boa solução de pagamento móvel segura, uma vez que a necessidade de mobilidade e agilidade é crescente em um mundo de mais de 250 milhões de usuários de smartphones e tablets. Nosso maior desafio é superar a expectativa dos nossos clientes e contribuir para o crescimento do profissional móvel e da economia no país”, finaliza Davidoff.

eduardolopes.com: 'Trabalhar demais' é um dos principais lamentos de...

eduardolopes.com: 'Trabalhar demais' é um dos principais lamentos de...: Da Livraria da Folha "Antes de Partir" reúne relatos de 17 pacientes terminais em suas últimas semanas de vida. Entre os arrependiment...